Pular para o conteúdo principal

Noz da Índia - Semente que ajuda a emagrecer e queimar gordura

Emagrecer e queimar gordura pode ter seu efeito potencializado com a Noz da Índia.
Considerada por muitos como a 'semente milagrosa', a Noz da Índia possui o poder de ajudar a queimar gordurinhas e perder peso de forma eficaz e contínua.

As propriedades da semente são várias:

  • Elimina a celulite
  • Ajuda a queimar gordurinhas localizadas
  • Diminui o colesterol ruim
  • Elimina o ácido úrico e ajuda a limpar o organismo
  • É um laxante natural
  • Controla a ansiedade
  • Aumenta a sensação de saciedade
  • Ajuda no tratamento de hemorroida
  • Melhora cabelos e pele

Como consumir a Noz da Índia:


Noz da Índia - Emagrecedor Forte!Geralmente o produto vem em pacotes com 12 nozes, deve-se fazer o consumo de 1/4 por dia, deve-se fazer a fervura em água e consumir antes de dormir.
Caso a utilize para a perda de peso, deve diminuir o consumo para 1/8 por dia quando atingir o peso ideal, para que não volte a engordar repentinamente.
É recomendável o consumo de 2 litros de água por dia e 1 banana ou tomate para regular o nível de potássio no organismo.

Efeitos colaterais:

Alguns efeitos podem ocorrer com o consumo, como diarreia, gases e outros problemas estomacais.
Outros efeitos colaterais podem vir na forma de dores no corpo e náuseas, caso a dosagem esteja fazendo mal, a diminua, caso continue a se sentir mal, para de tomar o produto.
É recomendável que não use em excesso e que pare caso o consumo esteja lhe fazendo mal.

Contra-indicações:

A Noz da Índia não é indicada para gestantes, idosos, crianças com menos de 15 anos e pessoas com problemas digestivos graves ou com problemas com perda de líquido.
As nozes da Índia podem ser compradas e recebidas diretamente em sua casa através do site da Riqueza Natural, um site de produtos naturais e orgânicos confiável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixar apostila de redes de computadores em PDF grátis:

Faça o download da apostila em PDF de redes de computadores inteiramente grátis. Hoje em dia quem detém poder sobre as tecnologias vai longe, e um primeiro passo pode ser baixar essa apostila sobre redes de computadores totalmente grátis, em formato PDF. Clique abaixo e baixe a apostila de redes de computadores grátis :

Baixar apostila de química em PDF EJA resumo grátis(ensino médio):

Faça o download da apostila de química em PDF gratuita para o EJA(ensino médio) O EJA(Educação de Jovens e Adultos) é destinado a jovens e adultos que não concluíram seus estudos básicos, abaixo a apostila resumida de química equivalente ao ensino médio do EJA  em PDF  totalmente grátis. Clique abaixo, e faça o download da apostila de química em PDF do EJA (principais tópicos resumidos):

Baixar a Bíblia Sagrada - Velho e Novo Testamentos em PDF

Faça o download da Bíblia Sagrada do Velho e Novo Testamento em PDF gratuitamente Baixe o livro mais vendido de todos os tempos, a Bíblia Sagrada, o livro contém o Velho e Testamento em PD F , é o livro que rege várias religiões, dentre elas o cristianismo, a maior religião do planeta. Clique abaixo e faça agora o download gratuito da Bíblia Sagrada em PDF: