Pular para o conteúdo principal

Bom Negócio: Anuncie gratuitamente na internet

O site do Bom Negócio é uma plataforma de anúncios gratuitos na internet, onde compradores encontram vendedores e é possível comprar de tudo por lá.
O Bom Negócio é totalmente gratuito, não será cobrada nenhuma taxa para realizar os anúncios e vendas, diferente de outros sites de anúncios por ai que dizem ser gratuitos mais cobram comissão.
Como todo site de compras online, é necessário tomar alguns cuidados na hora da segurança, mas, no geral, o site é muito confiável, já realizei várias compras e recebimentos através do mesmo.

É necessário fazer cadastro para utilização?

Não é preciso se cadastrar para fazer anúncios ou comprar no site, embora seja recomendável e o cadastro seja simples e rápido.
Além disso, você poderá receber notificações, bem como dicas, do Bom Negócio por e-mail, o que facilita muito nossa vida.

Dicas de segurança para vender no Bom Negócio:

bom negocio anuncio gratis internet marketing
  • É sempre bom receber em dinheiro, na hora da entrega
  • Nunca enviar o produto antes de finalizar os termos do pagamento
  • Evite receber em cheque
  • Tente sempre encontrar o comprador em um local público
  • Pode-se realizar as vendas de forma segura e receber pagamentos online com empresas como o PayPal, embora seja melhor o recebimento em dinheiro

Dicas de segurança para comprar no Bom Negócio:

  • Nunca pague antecipadamente
  • Não se deixe enganar por documentos
  • Sempre verificar o conteúdo do pacote antes de pagar por ele
  • Desconfie de itens bons demais a preços muito baixos, pode ser golpe
Seguindo as dicas acima você pode realmente fazer um Bom Negócio no site de anúncios e ganhar dinheiro vendendo no site, seja apenas pra se desapegar, ou mesmo oferecendo seus produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixar apostila de redes de computadores em PDF grátis:

Faça o download da apostila em PDF de redes de computadores inteiramente grátis. Hoje em dia quem detém poder sobre as tecnologias vai longe, e um primeiro passo pode ser baixar essa apostila sobre redes de computadores totalmente grátis, em formato PDF. Clique abaixo e baixe a apostila de redes de computadores grátis :

Baixar apostila de química em PDF EJA resumo grátis(ensino médio):

Faça o download da apostila de química em PDF gratuita para o EJA(ensino médio) O EJA(Educação de Jovens e Adultos) é destinado a jovens e adultos que não concluíram seus estudos básicos, abaixo a apostila resumida de química equivalente ao ensino médio do EJA  em PDF  totalmente grátis. Clique abaixo, e faça o download da apostila de química em PDF do EJA (principais tópicos resumidos):

Baixar a Bíblia Sagrada - Velho e Novo Testamentos em PDF

Faça o download da Bíblia Sagrada do Velho e Novo Testamento em PDF gratuitamente Baixe o livro mais vendido de todos os tempos, a Bíblia Sagrada, o livro contém o Velho e Testamento em PD F , é o livro que rege várias religiões, dentre elas o cristianismo, a maior religião do planeta. Clique abaixo e faça agora o download gratuito da Bíblia Sagrada em PDF: