Pular para o conteúdo principal

As 10 melhores bandas de Rock de todos os tempos

Claro que vai muito de minha opinião pessoal aqui, mas, para mim, as 10 melhores bandas de Rock de todos os tempos seriam:

10 melhores bandas rock todos tempos
1° Led Zeppelin
2° Pink Floyd
3° Black Sabbath
4° Queen
5° AC/DC
6° Ramones
7° Guns N' Roses 
8° Nirvana
9° Scorpions
10° Beatles

E pra você, quais as melhores bandas de  de rock de todos os tempos? (Deixe-nos um comentário)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixar apostila de redes de computadores em PDF grátis:

Faça o download da apostila em PDF de redes de computadores inteiramente grátis. Hoje em dia quem detém poder sobre as tecnologias vai longe, e um primeiro passo pode ser baixar essa apostila sobre redes de computadores totalmente grátis, em formato PDF. Clique abaixo e baixe a apostila de redes de computadores grátis :

Baixar apostila de química em PDF EJA resumo grátis(ensino médio):

Faça o download da apostila de química em PDF gratuita para o EJA(ensino médio) O EJA(Educação de Jovens e Adultos) é destinado a jovens e adultos que não concluíram seus estudos básicos, abaixo a apostila resumida de química equivalente ao ensino médio do EJA  em PDF  totalmente grátis. Clique abaixo, e faça o download da apostila de química em PDF do EJA (principais tópicos resumidos):

Baixar a Bíblia Sagrada - Velho e Novo Testamentos em PDF

Faça o download da Bíblia Sagrada do Velho e Novo Testamento em PDF gratuitamente Baixe o livro mais vendido de todos os tempos, a Bíblia Sagrada, o livro contém o Velho e Testamento em PD F , é o livro que rege várias religiões, dentre elas o cristianismo, a maior religião do planeta. Clique abaixo e faça agora o download gratuito da Bíblia Sagrada em PDF: